Diretoria

Competência e Seriedade

Fabio Geribello, Maria Amalia, Luciano Tani e Marcos Geribello

Marcos de Carvalho Geribello

Diretor Superintendente

Engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da USP em 1966. Responsável pela política de desenvolvimento da empresa e pelo estabelecimento e acompanhamento da consecução das metas.

Fabio Kok de Carvalho Geribello

Diretor de Planejamento e Gestão

Engenheiro civil formado pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie em 1998, com especialização em Gerenciamento de Empreendimentos pela FGV em 2000, e pós-graduação em Gestão Ambiental pelo Senac. Responsável pelo planejamento estratégico, definição de diretrizes e metas operacionais, gestão administrativa, acompanhamento dos contratos, coordenação das áreas de TI e RH.

Luciano Alcazar Tani

Diretor Comercial

Engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo em 1991, com especialização em Gerenciamento de Empreendimentos pela FGV em 2000 e MBA em Direção de Empresas de Engenharia pela FAAP em 2003. Responsável pela gestão e controle da política comercial da empresa, definição de estratégias comerciais, relacionamento institucional com clientes dos setores públicos e privado, prospecção e captação de negócios e elaboração de propostas técnicas e comerciais.

Maria Amalia do Valle Sá Moreira

Diretora de Qualidade e Desenvolvimento

Engenheira civil formada pela Universidade Mackenzie em 1985, com especialização em Gerenciamento de Empreendimentos pela FGV em 2000. Project Manager Professional (PMP) pelo Project Management Institute – PMI em 2012. Responsável pela implantação e gestão do SIQ, Sistema Integrado de Qualidade, de Meio Ambiente e de Segurança e Saúde Ocupacional da empresa, bem como pela coordenação e diretrizes para desenvolvimento da comunicação e pelo apoio à Diretoria Comercial na elaboração de propostas técnicas.

Gerentes Operacionais

Drausio Roberto Vieira

Engenheiro Civil formado pela Escola de Engenharia de Taubaté em 1975. Engenheiro de Segurança. Trabalha na Geribello desde 1991.

Guilherme de Almeida Miguel

Engenheiro Civil formado pela Universidade de Mogi das Cruzes em 1982. Na Geribello desde 1994.

João Milton Bordinhon

Engenheiro Civil formado pela Universidade de Mogi das Cruzes em 1985. MBA em Direção de Empresas de Engenharia pela FAAP em 2003. Trabalha na Geribello desde 1990.

Olavo Viana Cabral Júnior

Engenheiro Civil formado pela Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado em 1982. Especialização em Gerenciamento de Empreendimentos pela FGV em 2000. MBA em Direção de Empresas de Engenharia pela FAAP em 2003. Project Manager Professional (PMP) pelo Project Management Institute – PMI em 2012. Na Geribello desde 1990.