Junto ao cliente em todas as etapas da construção

A Geribello Engenharia está preparada para atender às necessidades de seus clientes do setor privado. Sua vasta experiência em gerenciamento de empreendimentos industriais garante qualidade, respeitando os aspectos sociais e ecológicos exigidos por lei.

Através de sua atuação em estreita colaboração com o cliente, em todos os processos de tomada de decisões durante a implantação do projeto, proporciona ainda mais confiança, respeito e satisfação nos resultados.

Tais características fazem com que a Geribello Engenharia seja uma das empresas lideres no setor de Engenharia Consultiva.

Sua experiência no setor privado é extremamente significativa, atendendo clientes de grande renome. Alguns de seus principais projetos:

Suape Têxtil

A Geribello realizou também o gerenciamento de projeto para implantação, planejamento e controle da execução de uma nova unidade industrial em Recife (PE), com área de 24.980 m2, em terreno de 127.661 m².

Donnelley Cochrane Brasil Ltda.

A Geribello, presente em mais este grande empreendimento, participou do gerenciamento de projeto para implantação de unidade industrial gráfica no Município de Indaiatuba/SP, com área de 16.895 m2, em terreno de 186.906 m² e área construída de 21.712,86 m².

Sociedade Alfa Ltda.

Com o apoio e gerenciamento da Geribello Engenharia, em 2007, a Sociedade Alfa Ltda, executou em um terreno de aproximadamente 12.900 m², a implantação de três galpões industriais de 900 m² cada um para produção de máquinas no interior do Estado de São Paulo.

Armazéns Gerais Ibirarema Ltda (Agil).

Com o apoio e gerenciamento da Geribello Engenharia, em 2007, a Sociedade Alfa Ltda, executou em um terreno de aproximadamente 12.900 m², a implantação de três galpões industriais de 900 m² cada um para produção de máquinas no interior do Estado de São Paulo.

Gradiente Eletrônica Ltda.

A Geribello participou da reconstrução, em 60 dias, de unidade industrial com 1.500 m², destruída por incêndio.

BTR do Brasil Ltda.

A Geribello também fez o gerenciamento do projeto, planejamento e controle da execução de ampliação da unidade industrial de Campinas/SP - divisão Stowe-Woodward, com área construída 1.300 m².

Mobilínea SA Indústria e Comércio de Móveis

Realizou o projeto e construção da ampliação da unidade industrial Campo Limpo (SP).

FMC do Brasil SA

A Geribello tem uma importante participação no projeto das instalações da nova fábrica da divisão de guindastes. Gerenciando sua infraestrutura e instalações complementares para uma cabine de pintura e outra de jateamento além de instalações dos 2 (dois) compressores com motores de 250 HP para o equipamento.

Panex SA

Trabalhou no gerenciamento de projeto e da construção de ampliação de duas etapas da unidade industrial de São Bernardo do Campo. Uma com 3 mil m2 de área construída e outra com 1.500 m2.

Tecelagem Nossa Senhora da Penha

Unidade Industrial da Tecelagem Nossa Senhora da Penha com área construída de 4 mil m2.

Máquinas Piratininga SA

Também prestou serviços para Máquinas Piratininga SA, na Via Anchieta, com area construída de 12 mil m2.